segunda-feira, 18 de junho de 2007

Toda a Variedade e + a que nos pedir...


6 comentários:

Anônimo disse...

Sapatos de bebe mais queridos que eu ja vi :)

pedro@london disse...

abaixo a control e a harmony! tudo a procriar para comprar os sapatinhos mai lindos que ja vi! mal posso esperar pela nova colecção com luvas gorros e etc a condizer!

Mad disse...

Vou querer uns... não tenho é um bébé, mas isso é o menos! São lindos de morrer!

Anônimo disse...

tambem há para crescidos ?
ganhavas um dinheirão

Madalena disse...

Infelizmente não posso satisfazer os vossos pedidos...
Nem há nova colecção com luvas e gorros, nem fazemos para crescidos (não podem ter os pés quentes, senão perdiamos o negócio dos mais pequeninos...!!) :P

Mas obrigada pelos elogios todos ;)

Anônimo disse...

Ola! vim parar a este blog assim como quem nao quer a coisa, e acho um amor!! mas acho que devias actualizar as mensagens...a ultima ja faz mais de meio ano...tenho uma bebe c 13 meses e daqui a 5 vem o proximo, tb sou de Cascais e adorava fazer te compras. Nunca soube tricotar e acho isto um amor. Tambem te adianto que tenho mtes de sapatinhos da Carmo que te posso passar para copiares os modelos. Uns sao tipo sandalias, outros tipo Mary Jane, outros tipo mocassin, mas olha, acho que sim. parabens pela investida e tudo a correr bem. Actualiza as mensagens e poe os precos. Vou te divulgar no meu novo blog. Beijossss da Joana, da Carminho, do Barriga e do papa Goncalo